Imagem do frasco do produto.

Saiba mais sobre o Phytophen

Imagem de uma mulher olhando para a câmera.

Meu nome é Laura, tenho 31 anos e com o tempo, a idade, o estresse que fazia eu consumir açúcares em excesso e a correria do dia-a-dia, em que eu optava por comer porcarias e lanches na rua do que ter refeições equilibradas, todos esses fatores causaram o ganho de peso no meu corpo. Acabei engordando 15 quilos em alguns meses, em virtude dessa correria e do estresse do dia-a-dia.

O café da manhã era a minha única refeição descente. Eu acordava de manhã, comia um pão e tomava um leite,  suco, ou café, dependendo do dia. Depois ia para o trabalho e não levava almoço ou frutas de casa. Acabava comendo o que tivesse para comer mais perto do prédio do trabalho. De tarde, não comia nada além de chocolates ou salgadinhos durante o intervalo. Essa era a minha rotina durante a semana.

Nos finais de semana, eu e meu marido, que gostamos muito de cozinhar juntos, sempre fazíamos receitas maravilhosas porém gordurosas e nada saudáveis. Ou então pedíamos pizza ou lanches. Mesmo estando desconfortável com o meu corpo, não queria parar de cozinhar com ele, pois aquele era o nosso momento, sabe?

Até que um dia, decidi procurar alternativas para emagrecer sem aquelas dietas milagrosas. Eu queria voltar a ter refeições equilibradas e a me sentir confortável no meu próprio corpo. Foi aí que começamos a cozinhar nossas refeições da semana aos domingos. Preparávamos elas e deixávamos separadas em potinhos para levar para o trabalho. Além disso, comecei a levar frutas para o trabalho, porém eu ainda tinha muito apetite, e portanto, queria um medicamento que controlasse o apetite e emagrecesse. Foi aí que encontrei o Phytophen, encomendei pelo site e comecei meu tratamento por 3 meses. Tomando a medicação conforme o recomendado, é possível emagrecer de forma saudável e contínua. O Phytophen mudou a minha vida. Sou uma nova mulher confortável com o meu corpo e mais saudável, com certeza!

O que é o Phytophen?

Imagem do frasco do produto.

O Phytophen age como um potente auxílio de emagrecimento, possuindo uma ação termogênica, usando a gordura. Serve para queimar gordura e emagrecer de forma rápida. É rico em vitamina C, o que ajuda na queima de gordura durante a prática do exercício físico, além de possuir uma alta concentração de fibras, que auxilia na diminuição do apetite e ajuda na saciedade.

Qual a Composição ?

O Phytophen é composto por Goji Berry, óleo de cártamo, chá verde e cafeína extraída do guaraná. Essa fórmula produz anti-oxidantes, produz enzimas que quebram a gordura, acelera o metabolismo, reduz a celulite e a retenção de líquidos, provoca uma redução no apetite e na fadiga, propicia um aumento significante de massa magra e proporciona uma redução na massa total de gordura e no percentual de gordura corporal.

Goji Berry

É um fruto da planta Lycium barbarum, originária das montanhas do Tibet. É rico em vitamina C, melhorando o humor, o sistema imunológico, o emagrecimento e evita problemas oftalmológicos. Possui ação anti-inflamatória e antioxidante, protege o cérebro e o coração e equilibra os níveis de colesterol. Previne o câncer e as diabetes, auxilia na redução das celulites.

Óleo de Cártamo

O óleo de cártamo é retirado das sementes da planta cártamo. É rico em ômega 9, que é essencial para a função cerebral, desenvolvimento e crescimento, e ômega 6, que é um ácido graxo que o corpo humano precisa, porém não produz. Também possui ação antioxidante. Alguns estudos mostram que o alimento pode auxiliar pessoas com obesidade e mulheres com câncer de mama.

Chá Verde

É uma espécie de chá feito a partir do cozimento da planta Camellia sinensis. Chama-se de verde pois as folhas da erva suportam pouca oxidação durante o processo, o que não ocorre com as folhas do chá-preto. Não há uma tabela oficial do chá verde, porque a variação de nutrientes na folha depende do modo de como a erva foi plantada, adubada e tratada, inclusive na região em que a Camellia sinensis é plantada, há uma interferência na sua composição nutricional.

O chá verde proporciona o emagrecimento, estimula várias enzimas que controlam o metabolismo das gorduras, o que incentiva a quebra delas. O chá também traz saciedade, ou seja, evita que o indivíduo consuma mais que o necessário para o corpo. É antioxidante e também possui efeito termogênico.

Cafeína extraída do Guaraná

O guaraná é um cipó originário da Amazônia. O seu fruto possui grandes quantidades de cafeína e por causa das suas propriedades estimulantes, é utilizado para fabricar barras, pós, refrigerantes e xaropes. Por causa das xantias contidas (cafeína e teobromina), o guaraná proporciona maior clareza e rapidez de pensamento.

A cafeína age como um estimulante direto no sistema nervosos central por causar a inibição da ação da adenosina, e esta substância atua como uma participante do sistema de freio do cérebro, e funciona como um calmante discreto. Com a redução dos efeitos da adenosina, a cafeína deixa o cérebro em constante alerta, com mais concentração e atenção, e proporcionando uma redução da fadiga mental.

Como Funciona?

Controla o colesterol

Elimina a gordura localizada, causando uma redução da celulite e da flacidez da pele.

Diluição de lipídeos

Reduz o colesterol ruim (“LDL”) no corpo, fortalecendo o sistema imunológico.

Controle do apetite

Os ativos do Phytophen criam um gel no estômago, o que reduz a capacidade e a sensação de fome.

Queima a gordura

Ocasiona a Lipase, o que obriga o corpo a utilizar sua própria gordura como fonte de energia.

Aceleração do metabolismo

Eleva a termogênese, o que estimula o organismo a queimar gorduras, provocando o controle da obesidade.

Regulação do intestino

Por causa do teor de fibras, auxilia quem sofre de intestino preguiçoso.

Efeito “barriga Chapada”

Com a queima da gordura localizada e a aceleração do metabolismo, diminui drasticamente a gordura abdominal.

Como usar o Phytophen?

O recomendado é tomar 1 cápsula meia-hora antes do almoço e 1 cápsula antes da janta diariamente. Cada frasco possui 60 cápsulas.

E a Bula?

O Phytophen é 100% natural e não há nenhuma contraindicação. Pode ser usado tanto por mulheres, quanto por homens.

O produto é aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), nº 6.7321.0005.

Atenção!

O medicamento não deve ser utilizado por:

  • Menores de 18 anos;
  • Gestantes;
  • Lactantes.

Funciona Mesmo?

Confira alguns relatos de usuários do produto:

Depoimentos de usuários.

E como faço para adquirir o Phytophen?

Opções de pagamento do Phytophen.

O Phytophen pode ser comprado pelo SITE OFICIAL do produto. Os dados financeiros são protegidos e secretos. Os dados pessoais sigilosos não são compartilhados. Possui certificação SSL, ou seja o site é 100% confiável e autenticado por empresas de segurança.

O site possui opções de pagamento com kit de 1 pote + ebook sem desconto, kit com 3 potes pelo preço de 2 com 50% de desconto, kit com 5 potes pelo preço de 3 com 60% de desconto e podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou a vista pelo boleto ou depósito bancário.

Compre agora o Phypophen e ganhe um e-book de receitas Fit e Detox de bônus!

Depois da confirmação do pagamento, a entrega é feita em até 20 dias úteis com frete grátis ou 10 dias úteis com frete pago e a entrega é feita pelos Correios. Em regiões de difícil acesso, ou considerada de risco, o cliente recebe um aviso para retirar o produto na agência dos Correios mais próxima.

E a Garantia?

Selo de garantia de 30 dias.

  • A entrega é garantida no prazo combinado e possui uma política de devolução.
  • Caso o cliente fique insatisfeito com o Phytophen, o dinheiro é devolvido totalmente em até 30 dias após a compra.

Para acessar o SITE OFICIAL, CLIQUE AQUI!

Deixe uma resposta