Como Emagrecer em 30 dias? Veja dicas e muito mais

Emagrecer em 30 dias pode ser um desafio. Talvez você tenha um evento importante, o verão esteja chegando ou há simplesmente o desejo de perder peso em um curto período de tempo. Não é uma tarefa fácil, mas é possível.

Como Emagrecer em 30 dias?

emagrecer em 30 dias comendo frutas

Para chegar no resultado desejado, é preciso que você tenha um estilo de vida mais saudável. Implantar novas mudanças na rotina como uma dieta rica em alimentos nutritivos e a prática regular de exercícios físicos é fundamental.

Essas mudanças no seu estilo e qualidade de vida, além de proporcionarem mais saúde, disposição e condicionamento físico para qualquer atividade, vão te deixar mais próximo do objetivo final, que é emagrecer em pouco tempo.

Quero Perder 10 kg em 30 dias! O que Fazer?

prato com comidas saudáveis

Alguns passos são importantes para alcançar essa meta. Experimente aderir a eles no seu dia a dia:

  1. Aumente o consumo de alimentos que ajudam na queima de gordura: revise sua dieta e insira a maior quantidade possível de alimentos que auxiliam na queima de gordura. O chá de hibisco e a lichia são exemplos. Os produtos naturais são sempre uma boa pedida, visto que eles podem melhorar a capacidade do corpo de queimar gordura e diminuir o peso em pouco tempo.

  2. Consuma alimentos que desincham: a retenção de líquidos pode ser a causa do aumento do seu peso, por isso você deve investir em alimentos que fazem o corpo desinchar de forma natural. Os ricos em ômega 3 são perfeitos para isso, experimente incluir mais atum, cavala, linhaça e castanhas no cardápio.

  3. Aumente a sensação de saciedade: isso irá contribuir para que você deixe de comer muito, o que faz com que o peso diminua em um curto período de tempo. As fibras, frutas, sementes e algumas leguminosas podem promover esse efeito no organismo.

  4. Aposte nos alimentos que aceleram o metabolismo: pimenta, chá verde, canela, café e gengibre são a pedida perfeita para que o metabolismo aumente a queima de gorduras.

  5. Aumente a quantidade de refeições: isso é importante para que você não sinta fome durante o dia e acabe descontando nas refeições principais. O ideal é incluir três pequenos lanches entre cada refeição, que devem conter pequenas quantidades calóricas.

  6. Aposte nos chás que ajudam a emagrecer: o chá verde, chá preto, chá de canela e o de hibisco estimulam a queima de calorias, além de contribuir para que você não acumule gordura na região abdominal.

Quero Emagrecer 20kg em 30 dias, e agora?

mulher em cima de uma balança medindo a cintura

Se perder 10 kg em 30 dias já não é fácil, a meta de perder 20 kg é mais difícil ainda. É preciso muita determinação, dedicação e força de vontade. Mas é possível. Confira algumas dicas que podem ajudar na eliminação desse peso extra:

  1. Não se importe com o paladar: o gosto dos alimentos não deve ser prioridade se você quer perder essa quantidade de peso. O momento é de se preocupar apenas com os resultados;

  2. Tire todo o sal da sua comida: o sal retém líquidos, deixando nossa aparência mais inchada. Não consumir sal pode ajudar a emagrecer e ainda tirar a sensação de peso;

  3. Beba muita água: se hidrate bastante para expelir bastante água. Os chás verdes e mate também contam;

  4. Busque uma fonte extra de potássio: comer bastante banana vai ajudar nessa tarefa;

  5. Reduza em 7 vezes a quantidade de comida que você ingere: principalmente os carboidratos, o açúcar refinado, os alimentos hipercalóricos, gordurosos e industrializados. Substitua-os por frutas, cereais integrais, grãos e verduras.

É importante lembrar que as dietas bruscas e mudanças radicais na alimentação não devem ser feitas a longo prazo, porque podem prejudicar a sua saúde. Depois que conseguir seus resultados, considere uma reeducação alimentar, para manter o corpo magro e saudável de uma forma natural e definitiva.

Conheça APPS que vão te ajudar a Emagrecer:

mulher na academia pedalando e ouvindo música no celular

Perca Peso em 30 Dias:

Contém treinos sistemáticos e planos alimentares à sua disposição. É cientificamente comprovado que ele ajuda melhorar a sua saúde e seu preparo físico. Ele tem animações e orientações de vídeo, sem ser necessário nenhum equipamento. Dessa forma, você pode se exercita facilmente em casa ou qualquer outro lugar, a qualquer hora. O progresso aparece em gráficos, e você ainda pode contar suas calorias com o app. Com o Perca Peso em 30 Dias, você pode:

  • Acompanhar o progresso da perda de peso;

  • Acompanhar a queima de calorias;

  • Obter planos alimentares de baixa caloria;

  • Contar com animações e orientação de vídeo;

  • Vários treinos;

  • Aumenta gradualmente a intensidade dos exercícios.

Desafio 30 Dias Fitness:

Foi projetado por instrutores físicos profissionais com exercícios que podem ser feitos por qualquer pessoa, a qualquer hora. Ele ajuda a melhorar sua saúde e a manter a boa forma. Por 30 dias, o app te ajuda a melhorar suas condições físicas e emocionais.

Fontes:

http://files.adrianobelem.webnode.com.br/200000173-9608296ffc/estrategias-para-o-emagrecimento.pdf

http://www.rbone.com.br/index.php/rbone/article/viewFile/224/219

http://www.rbone.com.br/index.php/rbone/article/download/14/12

Deixe uma resposta